Monday 23 October 2017

Forex keltner channel trading system


Scalping system 23 (Keltner Scalping System) Enviado por Usuário em 21 de junho de 2017 - 13:27. Enviado por AM Obrigado por este ótimo site, aprendi muito daqui. E, eu queria compartilhar um sistema de scalping com todos vocês. Eu encontrei o sistema de scalping abaixo na rede e eu tentei no par GBPUSD de 5m que está funcionando bem. No entanto, eu também quero tentar criar uma EA para esta estratégia, você pode me ajudar com isso. Encontre os detalhes abaixo: Time Frame 5 min. Pares de moeda: Indicadores GBPUSD Canal Keltner com Comprimento 10 vezes ATR 1 Download: MyKeltnerChannel. mq4 Estocástico 15.3.2Use apenas a linha de sinal. Cor da linha principal para nenhuma 15.3.3Configure a linha em 80 e 20 ou. Entrada curta Fechamento da vela acima da linha superior do keltner e da linha de sinal na posição acima de 80 Então eu preciso de uma barra de baixo com a linha de sinal na posição ainda acima de 80 Enter Entrada longa Feche a vela abaixo da linha inferior do keltner e linha de sinal na posição abaixo de 20 Então eu Preciso de uma barra com a linha de sinal na posição ainda abaixo de 20 Enter Sair Mover parar para reduzir mesmo se o preço tocar na linha do meio K (branco) Tire lucro se o preço tocar a linha da banda superior, novamente flexível e até você Parada até você se Durante muito tempo, pode ser a baixa da vela de entrada ou qualquer número de pips que você prefere. Por favor, ajude-me Para melhorar a estratégia de saída e parada de perda Além disso, no que diz respeito ao indicador do canal keltner, eu o enviarei para o endereço de e-mail acima com algumas capturas de tela Agradecemos antecipadamente5 Sistema Min Keltner Eu quero compartilhar o sistema de negociação do Futures com você , Eu tive tanta ajuda desse BB. Achei que era hora de eu compartilhar algo meu. Troco EOD em Forex e postei os resultados no diário de negociação. Eu tenho negociado o US Futures por 5 anos e pensei migrar para Para os meninos grandes Este sistema funciona muito bem no Futures principalmente Russell 2000. Eu pessoalmente uso isso em 1 minuto de tempo. Por favor, faça notar que este não é um sistema que leva apenas 2 transações por dia, este é um sistema de scalping projetado para aumentar os pontos. Quando troco com ER2, paro para o dia em 500 por contrato negociado. No Forex, poderia ser 20 30 pips para você, mas o objetivo é consistentemente ganhar dinheiro não se sentar na frente de um PC o dia todo. Não tenho certeza de quão bem ele vai se dar ao Forex, mas acho que, para começar, ele deve ser usado em um período de tempo de 5min. Pode dar até 30 sinais por dia para toda a sessão, a principal vantagem disso é. Se você trabalha turnos ou horas estranhas, você sabe que ainda pode fazer algum lucro, pois os sinais ainda estarão sendo desencadeados. Não há necessidade de perturbar a esposa e deixar o chá esfriar mais. O sistema é simples de trocar, embora no er2 eu troco com um spread de 1 carrapato com 3 pips no Forex, eu vou ter que ajustar. Estou esperando por negociar. Posso fazer as mudanças necessárias ao longo do caminho. Incluirei meu modelo no final deste e o indicador Keltner, mas ele usa essencialmente 2 indicadores e eu o uso. O sistema é simples no olho e usa 1 período de tempo Comprimento 10 Times ATR 1 15.3.2Use apenas a linha de sinal. Cor da linha principal para nenhum 15.3.3Configure a linha em 80 e 20 O preço fecha abaixo da linha inferior K Estocástico abaixo de 20 Vá por muito tempo na próxima barra, enquanto o estocástico ainda abaixo de 20 Mova o batente para quebrar mesmo se o preço tocar a linha do meio K (branco ) Tire lucro se o preço tocar na linha da banda superior, novamente flexível e até você Até você, se for longo, pode ser a baixa da vela de entrada Ou qualquer número de pips que você preferir. Visa versa para calções. Aqui está uma captura de tela de hoje até o momento da publicação em 5min. Na minha plataforma de negociação Futures, ela é totalmente codificada e negociada através de Interactive Brokers TWS via Ninja Trader. Poderia ser negociada através de uma EA, mas eu não posso codificar para mim, seu manual atm . Não me importo de mudar ou adaptar o sistema. Para mim, se você não se adaptar ou mudar com os mercados, você morre. Imagem anexa (clique para ampliar) Negativa. Nunca foram apanhados em um movimento de redemoinho contra mim. Nunca troque dentro de 15 min. Antes ou 30 min. Depois de lançamentos de notícias quentes e este par movido em um ritmo lento o suficiente para simular o controle completo. No que diz respeito a intervalos de tempo mais altos, eu imagino que há muitas variações para procurar mais pips, no entanto, como você disse, este sistema foi muito gentil comigo e não tentei consertar o que não parece estar quebrado . Estou interessado em qualquer outra entrada que você possa ter e aprecio suas preocupações, idéias e insumos. Quais são as suas regras de entrada, usando os indicadores que você classificou? Obrigado. Iniciou-se em dezembro de 2007 Status: Membro 2,746 Publica aqui o gráfico de 15min. Os sinais parecem bons, embora uma das razões para esse tipo de sistema seja para que você possa entrar no PC. Uma janela de horas e pegue alguns pontos. Se você quer se sentar e observar os movimentos maiores, então o 15min é o caminho a seguir ... Por outro lado, em todos os futuros, trago a parada para quebrar mesmo quando atingimos a linha média do meio também se eu tiver um sinal que feche ou dentro de um Alguns pips da linha são considerados como nenhum sinal. Ive tinha 500 por contrato em er2 muitas vezes e continuou a negociar toda a sessão apenas para fechar 700 por contrato ou até 200 por contrato. Eu tento obter a média ... se a volatilidade for apanhada e os 500 estão ficando facilmente acertados rapidamente com bons movimentos e sinal, então eu aumento o tgt diário. Devo dizer que no Futures eu troco em pares de contrato fechar um em 2 (200) e o outro em 3 (300) quando eu leio minha postagem que diz por contrato. Se depois de vários negócios eu estou sentado às 4 por exemplo e recebo um sinal, fecho ambos com lucro de 12 pontos e ando com 1 ponto cheio ao fazer meu 5 heres o gráfico de 15min. Imagem anexa (clique para ampliar) Associação revocada em fevereiro de 2008 540 Posts Desculpe, tente responder o melhor que puder. Também verificarei iniciar um tópico, pois nunca abordei essa possibilidade. Conforme mencionado anteriormente, eu comércio diariamente, então funcionarei neste tópico nesta tarde. Os sinais de entrada são bem diretos. 2 sma deve estar aprofundando ou cruzando 5 sma, estocásticos subindo acima ou abaixo das 20 80 configurações normais para este indicador e ADX também deve ser convergente ou cruzado. Eu vou com a vela atual no 5m tf e também tenho o gráfico de 1m tf na tela para confirmar a direção. O gráfico de 1m normalmente mostrará o movimento 2 a 3 minutos antes do gráfico de 5m. Também tentarei aprender sobre postar para capturas de tela reais de vários negócios à medida que esse tópico progride e descubro como fazê-lo. No entanto, é muito fácil configurar os indicadores e voltar a testar este sistema em sua conveniência. Realmente reajuste que os indicadores em uso estão atrasados ​​na natureza, no entanto, todos os indicadores estão atrasados ​​por eles. Você simplesmente deve ser capaz de desenvolver uma sensação para o par que você escolheu e esse par particular se move com uma volatilidade decente e, no entanto, não se move muito violentamente. Espero que isto ajude. Por fim, você também pode trocar o 1m tf com esses mesmos indicadores, no entanto, os resultados serão muito mais negócios com cerca de 70 vencedores. Parece, pelo menos para mim, que ficar cerca de 90 (5m tf) é bom o suficiente por enquanto. Eu sou muito adaptável e não é adverso às ideias que podem melhorar os resultados. Tudo o que é necessário para o mal triunfar é que os homens bons não façam nada. Iniciado em Dezembro de 2007 Status: Membro 2,746 Posts O último comércio foi para 11 enquanto as faixas se apertam para que os sinais experimentem o que é um bom filtro à medida que eu vejo isso para aqueles períodos de serra do chicote. Um curto está configurando agora e aguardará um Vela vermelha ou doji para entrar. Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em dezembro de 2007 Status: Membro 2,746 Posts Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em janeiro de 2008 Status: Membro inerente 2,298 Posts parece ser bom, mas parece ter um problema quando há uma forte tendência no londrino e Sessão dos EUA. Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 0 comerciantes que visualizam agora Forex Factoryreg é uma marca comercial registrada. Keltner Channels Forex Trading System O sistema de negociação Forex Keltner Channels é um sistema com o nome do indicador customizado do Keltner Channel. O sistema combina três estudos técnicos na entrega de um conjunto único de alertas intraday fx da Buy and Sell. MetaTrader4 Indicadores: Forex Analyzer Pro (configuração padrão), KeltnerChannel. ex4 (modificado a cores), IXOAH. ex4 (configuração padrão) Quadro (s) preferido (s): 5 minutos, 15 minutos, 30 minutos, 1 hora, 4 - Hours Recommended Trading Sessions: Londres New York Open Currency Pairs: qualquer par de baixa distribuição (max 4 pips) Exemplo de compra (clique na imagem para tamanho completo): As seguintes condições ou regras definem uma entrada de compra como se vê abaixo: Se o Forex Analyzer Pro forma uma flecha verde apontando para cima que está alinhada abaixo das barras de preços, uma tendência de alta é suportada. Se uma vela bullish se abrir e fechar acima da linha vermelha do meio do indício customizado do Canal Keltner, um sinal de compra é iminente. Se os traços verticais verdes do indicador personalizado IXOAH se formarem acima do nível de 0,00, um sinal de alta está em andamento. Stop Loss for Long Entry: Coloque o stop em S1S2 de acordo com a meta de lucro e a técnica de gerenciamento de dinheiro. Sorteio de saída Ganhe lucro para a entrada longa Os padrões de gráfico e indicador a seguir definirem nossa estratégia de saída ou de lucro: se o indicador personalizado do Forex Analyzer Pro colocar uma flecha vermelha voltada para baixo que esteja alinhada acima das barras de preços, uma saída é recomendada. Quando uma vela bullish se abre e fecha abaixo da linha média vermelha do indicador personalizado Keltner Channel, indica uma inversão na tendência e uma estratégia de saída ou de lucro deve ser acionada. O primeiro golpe vermelho vertical do indicador personalizado IXOAH que se forma abaixo do nível de 0,00 é indicativo de uma inversão, como tal, uma saída ou lucro obtido deve ser acionado. Os seguintes padrões de indicadores de gráfico são um gatilho para uma entrada de venda, conforme mostrado abaixo: Uma seta vermelha virada para baixo do indicador personalizado do Forex Analyzer Pro que é colocada acima das barras de preços indica uma tendência de baixa. Uma vela descendente abre e fecha abaixo da linha média vermelha do indicador personalizado do canal Keltner. A formação de traços vermelhos verticais do indicador personalizado IXOAH abaixo do nível de 0,00 indica uma tendência de baixa. Stop Loss for Sell Entry: Coloque stop em R1R2 de acordo com a meta de lucro e a técnica de gerenciamento de dinheiro. Estratégia de saída Obter lucro para a entrada de venda As seguintes condições são obrigadas a informar a nossa saída ou a tirar proveito do (s) comércio (s) inserido (s): Uma flecha virada para cima verde do Forex Analyzer Pro que se forma abaixo das barras de preços é uma indicação de que o preço está prestes a reverter. Se um castiçal bullish abrir e fechar acima da linha média vermelha do indicador personalizado Keltner Channel. Se os traços verticais verdes do indicador personalizado IXOAH se formarem acima do nível de 0,00, então uma inversão está em andamento e uma saída deve ser iniciada. Sobre os Indicadores de Negociação O indicador personalizado KeltnerChannel. ex4 se assemelha às Bandas Bollinger, pois possui duas bandas externas e uma banda do meio. O indicador personalizado IXOAH. ex4 tem sua própria janela de indicadores que é nivelada em 0,00 e usa traços verticais verdes e vermelhos para entregar alertas de compra e venda, respectivamente. O Forex Analyzer Pro é uma ferramenta rica que fornece alertas precisos através de suas setas verdes e também desenha níveis de suporte e resistência no gráfico de atividades.

No comments:

Post a Comment