Thursday 23 November 2017

Forex factory alien ant


CRB Alien. Oi AlienMan amplificador Zokynho Hadnt notou esse segmento antes, mas sim, deve continuar. Talvez eu possa contribuir com minha experiência de negociação Renko ampliada por vários anos. 1º. Meu conselho. Livrar-se de todos esses indicadores. Você não precisa deles. Eu uso apenas um amplificador indicador é discutível sobre se é realmente um indicador, uma ferramenta ou apenas outra forma de vela. (Velas Personalizadas da CCI) Executo 2 contas com o mesmo corretor. Um com 60 pip Renkos amplificador um com 15 pip Renkos. Imagens anexadas (clique para ampliar) Oi AlienMan amp Zokynho Hadnt notou esse segmento antes, mas sim, ele deve continuar. Talvez eu possa contribuir com minha experiência de troca de amplificadores Renko que abrange muitos anos. 1º. Meu conselho. Livrar-se de todos esses indicadores. Você não precisa deles. Eu uso apenas um amplificador indicador é discutível quanto a se é realmente um indicador, uma ferramenta ou apenas outra forma de vela. (Velas Personalizadas da CCI) Executo 2 contas com o mesmo corretor. Um com 60 pip Renkos amplificador um com 15 pip Renkos. E você está negociando lucrativamente com apenas Velas SampR e CCI Imagem anexa (clique para ampliar) Juntou-se em julho de 2017 Status: Crazy Trader 473 Posts Bem-vindo CrazyOZ E você está Trading lucrativamente com apenas Velas SampR e CCI Atenciosamente Muito então sim. A conta de 60 pipbrick tem negócios operando consistentemente. A conta 15 pipbrick eu troco apenas quando não tenho nada melhor para fazer. Combate mercados loucos com negócios loucos Oi AlienMan amplificador Zokynho Hadnt notou esse tópico antes, mas sim, deveria continuar. Talvez eu possa contribuir com minha experiência de troca de amplificadores Renko que abrange muitos anos. 1º. Meu conselho. Livrar-se de todos esses indicadores. Você não precisa deles. Eu uso apenas um amplificador indicador é discutível quanto a se é realmente um indicador, uma ferramenta ou apenas outra forma de vela. (Velas Personalizadas da CCI) Executo 2 contas com o mesmo corretor. Um com 60 pip Renkos amplificador um com 15 pip Renkos. Eu abrirei a linha nova com cartas fora de linha assim que nós podemos comunicar-se lá sobre nossas idéias e plantas diferentes, esta linha é somente para a estratégia de Alien. Iliens Extraterrestrial Visual Systems Registrado em Nov 2017 Status: Membro 12,875 Posts Aliens Systems are a Group of Individual Systems, when Usado em conjunto, lhe dará Confiança Extraterrestre com sua negociação, para puxar o gatilho. Ou ficar fora dos mercados quando você não deve estar neles. Inteligente e adulto como comportamento é a única regra, ou você será enviado de embalagem. A vida é muito curta para desperdiçar em nada menos que isso. Obrigado Sua entrada é bem-vinda, desde que segue a única regra aqui. Vamos abordar cada sistema com sua metodologia básica e, em seguida, começar a adicionar-lhes como o tempo passa. Nosso objetivo aqui é aprender a ficar no lado correto do comércio. Quando trocar e quando não comercializar. Alien é um tipo visual de comerciante, gosta de Momentum Trading, e pode dizer quando o mercado está prestes a ativar Maior Tempo Frames e Pequeno. Entradas e saídas serão mostradas e por quê. Poderosas entradas de Tendências e como encontrá-las. Como manter o comércio com confiança. Monte a tendência para o fim. A idéia mais poderosa por trás deste tópico é ter Fun Alien não vive neste fórum, ele está fora de construção UFOs, mas visitas várias vezes ao dia, para responder às suas perguntas. Vamos começar agora. Inscrito em Nov 2017 Status: Membro 12.875 Posts Vamos começar com a aprendizagem do RSIOMA para nos manter no lado correto do comércio. Mais tarde vamos acrescentar a isso, para mostrar a longo prazo direção que você pode andar por semanas, para fazer a maior colheita de pip. Alimento do fim de semana para o pensamento. Sistema simples para localizar Near Tops e Bottoms em quadros de tempo maiores ou quadros de tempo menores. Eu comecei com o Daily e você vai notar o RSIOMA é comprimido contra o topo de sua janela. Então eu começo a procurar o mesmo no H4. Eu também procuro isso no H1. M15 e depois M5. Você também pode procurá-lo no M1. Mas não mostrei isso. Mas usá-lo. Então eu espero que o M1 e o M5 comecem a relaxar ao sul ou a curto. Como o M15 segue a M5 e M1, eu procuro um lugar para começar a pensar em curto-la. Eu agora sei onde a ação de preços não é muito maior e pode entrar com segurança nos shorts. Você pode detectar a Divergência no RSIOMA à medida que a PA se desloca mais alto para uma Reversão. Você deve monitorar seu comércio depois de configurá-lo, porque pode repetir o alto novamente e pode até mesmo ir contra você um pouco, mas não vai continuar muito mais alto com confiança. Agora você pode usar isso para encontrar fundos e tops em todos os quadros de tempo intermediários à medida que a ação de preço se move. Isto é como eu mantenho no lado correto de meus comércios. Nós vamos obter mais detalhados com este sistema a tempo de mostrar por que preço A ction Acende um Dime e tira-o de você. Quando não há muito espaço entre as duas linhas de sinal ou elas são planas em torno da linha 50. NÃO COMERCIO durante esse tempo. Aguarde indicações claras e poder para mover a ação de preço. Vamos adicionar um sistema ADX especial para isso no futuro para ajudá-lo a encontrar excelentes entradas. Eu uso isso para scalping, swing trading e, em breve, com negociação de posição de longo prazo. apreciar. Estrangeiro. Entrou Nov 2017 Status: Membro 12,875 Posts Alien gosta de olhar para vários quadros de tempo para ver as voltas que vêm no mercado. Como mostrado abaixo. Olhando para o H1 em UJ - O RSIOMA está na janela inferior, ignorar os outros indicadores por enquanto. O H1 RSIOMA é comprimido alto contra o teto da janela quotMarked Aquot. Estamos à procura de uma ruptura dessa compressão para o lado negativo. Em seguida, você olha para o próximo menor período de tempo, o M15 para procurar pistas para quando o H1 RSIOMA pode quebrar a desvantagem. Divergência no preço ainda está subindo, e o RSIOMA está lentamente se afastando, criando essa Divergência, essa é a pista de que o H1 logo descerá. Para dar esse passo adiante. Você pode olhar para o M5 e ver a falsificação forte para o lado longo e, em seguida, cruza para baixo para dar-lhe uma grande entrada. À medida que o tempo passa neste tópico. Nós estaremos adicionando outros indicadores que lhe darão mais pistas quando a ação do preço girar em um centavo para que você possa estar no lado correto do comércio. Eu vou alimentar isso em pequenas seções. Assim que você não começ a sobrecarga sensorial e você terá o momento para que afunde dentro e o aprenda. Alien Attached Image (clique para ampliar) Deixe-me fazer backup de um Minute. Mantendo-o simples aqui. Estamos olhando para uma tabela diária UJ Quando o RSIOMA é Acima de 50 o mercado é longo. Quando o RSIOMA está abaixo de 50, o mercado é curto. Quando o RSIOMA tem mais de 80 anos, esta é uma Tendência Forte, você coloca um comércio e a tendência está em vigor há mais de um mês, cerca de 600 pips. Agora isso é um comércio O mesmo vale para quando é inferior a 20, é melhor você ser curto. Se você tem medo de negociar o Diário, comércio Micros. 600 pips em um micro é de 60 lucros e, em seguida, se preparam a partir de lá, dependendo do tamanho da sua conta. Em seguida, vamos olhar para verificar os outros quadros de tempo de UJ para ver o que eles nos dizem e quais pistas eles podem ter para nós. Também falamos sobre todos os pares aqui, estou apenas usando UJ por enquanto. Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em Nov 2017 Status: Membro 12,875 Posts Por isso, é claro que o Daily ainda é longo, e você deve ter isso em mente quando você começa a olhar para os intervalos de tempo mais baixos para escolher suas entradas. Alien sempre diz que é longo até que você seja comprovado diferente. Nós vemos o H4 UJ aqui, e eu acordei alto a área acima de 50, e você pode ver o RSIOMA está gastando muito tempo nesta área, o que lhe dirá que o mercado é longo. Eu ainda não estou pronto para falar sobre canais, mas você pode ver o RSIOMA ficar acima de 50 na maior parte do tempo e a ação de preço saindo da linha de tendência inferior e movendo-se para a linha de tendência superior para entradas e saídas a serem tomadas. O Daily vai desistir em algum momento, a sua necessidade de assistir o H4 para que isso comece a acontecer. À medida que o RSIOMA começa a se mover para menos de 50 e passa mais tempo abaixo de 50, um retorno diário estará acontecendo ou uma mudança de tendência no Diário começará. Imagem anexa (clique para ampliar) De acordo com o seu RSIOMA USYen ainda é alta. Então, este é o seu indicador principal, certo Este é o meu indicador de direção de tendência de aparência rápida. Eu começo com frames de tempo maiores e procuro quadros de tempo múltiplos para ter a mesma direção para um comércio. Isso também, com o tempo, lhe ensinará as curvas mais rápidas dos períodos de tempo mais baixos para escalpelamento. Para uma negociação mais segura, eu gosto de usar o ADX para impulso, e stochastics múltiplas para encontrar extremos tops e fundos. Vou falar sobre aqueles nos próximos dias. TIP: RSIOMA - Quando H4 é longo e H1 é curto e M15 é Longo e M5 é curto, isso equivale a QuotRangingquot ou muito chop. Sente-se em suas mãos neste momento. Última DICA. Quando o RSIOMA é FLAT sem direção forte ou está apenas pendurado ao redor da linha 50 sem direção. Não troque. Vá encontrar outro par para olhar. Olhando sua pergunta para UJ. Mensalmente é claramente visível no gráfico abaixo. O Weekly está mostrando sinais de Divergence como no meu primeiro exemplo do EJ, falando sobre o RSIOMA - você pode ver o preço subir e o RSIOMA está caindo mais baixo. A semana que RSIOMA atravessou por muito tempo, Mas é aqui que entra a Divergência, também olhando para o diário. É perto de um topo também. Comprimido contra o teto esperando para quebrar e descer. O H4 nos ajudará a encontrar essa ruptura enquanto você os observa juntos. H4 ainda é longo, como o H4 quebra brevemente novamente. Ele ou não pode trazer o Daily para baixo com ele desta vez, mas você vai saber quando isso acontece, assistindo o RSIOMA ao longo do tempo. Você também entenderá como antecipar as voltas do mercado. Verifique o H1 para antecipar o turno H4 como mostrado. Imagem anexa (clique para ampliar) Você acha divergências sempre confiáveis ​​em seu sistema e btw você usa para detectar também div escondido. Tnk eu uso a divergência para uma pista de desaceleração da ação de preço na direção da tendência, a puxar de volta pode ser menor e mais lento para acontecer, mas se você olhar para o UJ diário também está perto de uma queda, o que por sua vez Vai largar o semanário que acabou de passar uma longa e longa semana a isso. O quadro da semana abaixo. O ADX mostra forte e longo por agora, olhando para o diário abaixo, a ação de preço de longo diário criou que ADX longo sobre o semanário. O RSIOMA Daily está comprimindo para uma queda, apenas a ação do H4 e H1 nos ajudará com o tempo da queda. No gráfico semanal, você pode ver um estocástico verde que retornou longamente por causa do longo dia, esse 21,10,10 sma imita ação de preço, é outro primeiro indicador para a direção da tendência. Em última análise, aprenderemos a entrar em um início de tendência, com impulso e aprender quando sair e não sair do comércio cedo, como todos nós. Os seres humanos são impacientes, overtrade e isso se torna a sua queda para baixo. Imagem anexa (clique para ampliar) Você me fez sorrir. Eu uso 2 painéis diferentes para dar uma rápida olhada em como o mercado está em tendência. A que um FerruFx se refere são os 20 50 80 TFs múltiplos. Ele me deixa saber em um relance onde todos os estocásticos estão sentados. Vou encontrar um exemplo de tendência para você olhar. O primeiro exemplo que eu encontrei é do ADX em múltiplos TFs Trending fortemente. O segundo conjunto de janelas abaixo tem o meu ADX, o painel ao lado de cada quadro mostram diferentes velocidades do ADX. 7,21,42,89,144, quando a placa de bordo gira todas as caixas verdes, uma forte tendência está no lugar Long ou Short, este é um exemplo longo. As 2 placas de painel na área de gráfico em cima da qual FerruFx estava perguntando, mostre-me que os estocásticos 8,3,3 e 21,10,10 estão todos acima da linha 50 ao mesmo tempo e a maioria está acima da linha 80 Mostrando-me também uma forte tendência no local, é onde você quer estar quando você coloca um comércio. Basta olhar para a ação Preço em todos os cronogramas. Um simples olhar da placa de bordo para dizer-lhe uma tendência é QUENTE. Imagem anexa (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment