Wednesday 22 November 2017

Weekly options trading newsletter no Brasil


A vaca de dinheiro é um primeiro boletim de notícias semanal das opções escrito pelo comerciante e pelo autor famosos Chuck Hughes das opções. Cada semana Chuck oferece aos membros estratégias de negociação de alto nível, análises de mercado aprofundadas, novas oportunidades de lucro e muito mais. Ao longo dos últimos cinco anos, temos experimentado uma crise financeira global, recessão grave e mercado de baixa, alto desemprego, maior volatilidade do mercado e uma economia incerta. Esta turbulência financeira tornou muito difícil para o investidor médio para realizar um retorno consistente sobre o investimento. Apesar destas difíceis condições de mercado, as estratégias de opções da Chucks produziram mais de 3,3 milhões de lucros reais nos últimos cinco anos. As declarações de contas de corretagem que confirmam esses resultados estão disponíveis em seu manual do vencedor da opção semanal. O manual mostra seus 3.308.137,76 lucros com um retorno médio de 69,3. O número médio de dias em uma negociação foi de 67 dias, resultando em um retorno anualizado de 377,5. Havia 335 negócios vencedores e 21 negociações perdendo resultando em 94,1 precisão. O investimento da opção produz 3.3 milhão nos lucros reais O local do premier para a opção ativa e os comerciantes da equidade, fornecendo as mais rápidas, as mais detalhadas, e as análises exatas da opção na indústria. OptionsHawk é o primeiro e melhor site para fornecer análise em tempo real de negociações de Opções Institucionais e Incomuns. OptionsHawk oferece análise de opções intraday ao vivo, permitindo que você troque com o 8216smart money8217, como eu monitorar grandes operações institucionais e atividade de opções incomuns. O mercado de opções tem sido consistentemente um indicador líder de movimento futuro de preços em ações. Eu tenho consistentemente sido capaz de prever grandes movimentos de ações devido a aquisições, ganhos, quebras técnicas e outros eventos que movem ações. Minha capacidade de combinar atividades de opções com anos de experiência em análise técnica e fundamental me dá uma vantagem competitiva para encontrar oportunidades de negociação explosivas que não podem ser encontradas em outros lugares. Opções Hawk fornece estratégias de negociação ao vivo, análise de mercado e muito mais aos clientes. Opções Os produtos Hawk fazem bons comerciantes Elite através da geração de ideias e estratégias de recompensas óptimas. O SampP fechou mais alto pela terceira semana consecutiva, quarto das seis primeiras semanas do ano, e finalmente quebrou através de 2.300 para novos máximos em amplitude forte. Nós tocamos a resistência do canal em 2.320 esta semana formada a partir dos baixos Brexit para os máximos de agosto, o que pode levar a um pullback de curto prazo, mas o caminho de menor resistência, finalmente, permanece maior com 2.450 o alvo medido da faixa de 20172017. A curto prazo, o leilão mostra ação de preço saudável com a área de grande volume de dezembro de janeiro segurando em um re-teste na semana passada e movendo-se mais alto. O 8- e 13-EMA estão agora curling mais alto com impulso de curto prazo e RSI escalando acima de 75, embora um indicador que pode ficar overbought durante várias semanas. MACD cruzou bullish esta semana e mostrando o impulso ascendente o mais forte desde dezembro e em uma base mensal muito similar a cedo 2017. A sustentação esta semana continuará a ser 8-EMA ascendente em 2.300 e então o 20-EMA que foi a linha principal Na areia desde que a eleição senta-se agora em 2.287. As metas acima seriam de 2.329.50 e 2.349. O último AAII Sentiment Survey para a semana que terminou 28 mostrou um aumento de 3 em respostas de alta para 35,8, um aumento de 3,5 no sentimento neutro para 36,5 e uma queda de 6,5 no sentimento de baixa para 27,7. O sentimento neutro continua a ser negociado acima da média de longo prazo, enquanto que ambos, de alta e baixa, estão abaixo. O Índice de Exposição NAAIM subiu marginalmente para 96,26. Lipper Fluxos de Fundos mostraram influxos de 2,4B para ações, a segunda semana consecutiva de influxos, enquanto títulos tributáveis ​​viu 7.5B de entradas. A partir das sextas-feiras, a NYSE teve 219 novas elevações de 52 semanas contra apenas 3 novas baixas, enquanto a relação Nasdaq estava em 21922, amplitude forte. A porcentagem de ações de SampP 500 que negociam acima de seu MA de 50 dias subiu a 70.40 enquanto a porcentagem acima de seus 200-MA saltou para 75.8. O índice CBOE Equity PC fechou em 0,70 eo Índice PC fechou em 0,97. A AD acumulada da NYSE fechou em novos aumentos, enquanto a soma encerrou em seus níveis mais altos desde setembro. NYMO fechou às 27,35. Cabot Oil (COG) caiu 2,3 ​​após os ganhos, mas uma compra agressiva antecipada de 1.000 abril 22 chamadas para abrir 1,30. Mais de 15.000 chamadas de 24 de março compraram os dois últimos dias em aberto interesse. Scientific Games (SGMS) grande compra de 5.000 jan. 2018 22 chamadas hoje 3,80 para abrir, um nome vendo um monte de negociações de ajuste recenetly, mas mantendo-se muito otimista Kimberly Clark (KMB) incomum 2,870 abril 145 chamadas compradas para abrir 0,45 a 0,53, Alguns falar que poderia ser um alvo para KHC e 3G Capital depois de não conseguir o acordo Unilever Closed Skyworks (SWKS) Chama 63 em 727 Closed Braodcom (AVGO) Calendário Call Spread 62,79 em 726 Fechado General Electric (GE) Coloca 68 em 726 Fechado Deere (DE) Põe os Spreads em 132 em 72516 Fechado Herbalife (HLF) Chama 148,55 em 71516 Chamada Chamadas 134 em 7816 Fechado Mead Johnson (MJN) Call Spreads em 136 em 63016 Fechado Boeing (BA) Colocar Spreads em 100 em 62716 Fechado General Mills (GIS) Chama em 150 em 62017 Fechado CarMax (KMX) Coloca 77,8 em 610 Closed Gold (GLD) Chamadas 72,2 em 69 Fechado Conagra (CAG) Chama 80 em 68 Fechado Constellation Brands (STZ) Call Spreads 83,3 em 68 Closed Union Pacific (UNP) Chamadas 74 em 68 Fechado Celgene (CELG ) Call Calendar Spreads 140.5 em 526 fechado Red Hat (RHT) calendário de chamadas se espalha em 51,6 em 525 Closed IBM Call Spreads em 77,59 em 510 Joe. Eu aprecio seu trabalho mais e mais. Com sua insightinput nos últimos cinco meses, minha conta de negociação cresceu bem - Bruce Cada vez que eu comparo o boletim semanal de Goldmans com o boletim informativo, parece que você está superando o desempenho deles. Eu nunca vi um cara como você. - Shiv eu vou tocar também. Este é de longe o melhor serviço Ive sempre subscrito. Chamadas surpreendentes. Obrigado por tudo que você faz. - Desert Irish Im novo para o seu serviço, mas até agora, as idéias que você churn out são incríveis e rápidas Muitas novas oportunidades são apresentadas todos os dias. Apenas impressionante.- Convidado que eu acabei de subscrever, portanto, é de longe o melhor serviço que eu encontrei na internet - Robbie eu entrei para os WSM chamadas na semana passada, mas vendeu ontem para 300 desejo eu realizada agora. THX-Andy Excelente site e cobertura de mercado. Você é melhor do que OptionMonster e muitos outros que eu desperdicei milhares de dólares on.- Fahad Outro Gainer 100 em 1 dia Eu não sei como você fazê-lo, mas mantê-los próximos - Jay Vend EMC chamadas para 106 Gaim e Visa (V) Chamadas para 151 ganho Grandes picaretas Joe - Jeremy Eu apenas fiz 8400 em MCX abril 67-55 em menos de 5 minutos. Obrigado pelo alerta - Javier Apenas fez um duplo com as chamadas TXT em poucos minutos de negociação - Andy Closed WHR chamadas 550 Gain - Craige Fechado 400 Ganho HTZ em 1250 chamadas - Frank 30K íon EQIX posição hoje em menos de uma hora. Este serviço é inacreditável thanx novamente Joey - Andy Seu serviço é ótimo e viciante - Don Eu honestamente não entendo como você Don tem uma linha fora de sua casa Tentando obter este serviço - Ryan Joe, thanx para todos os grandes negócios. Seu serviço é PRIMEIRA CLASSE. - Bob U R DA MAN Em DO em 0,40, fora em 0,70 - arrefecer 75 lucro em poucos minutos. - Ayan Começar minha associação de julgamento hoje. Comprou STRI em 26.47 esta manhã e ive já pagou por 3 meses do seu serviço MAX. Vai oficialmente se tornar membro em alguns dias. Você Rock.-Rodg3r Joe você rock Got in MYL Agora 19call para 0,26, saiu em 0,49) - Ayan Graças Joe .. Eu comprei CMG 350 coloca na sexta-feira para 670. depois de assistir você mencioná-lo. Tomou-o fora nos altos para 12..já pagou por 2 meses de seu serviço o mais excelente. - Lisa Eu comprei CIE fevereiro 17.5 chama em 1.10 e vendido hoje em 1.80. Há tanto valor e informações acionáveis ​​compartilhadas no centro de negociação Eu não acho que eu posso ir sem ele. Eu vou estar assinando quando o meu julgamento se esgotar. - Dan Eu abri minha conta de opções no mês passado, já 42, manter o bom trabalho - Jeff eu tentei muitos, muitos serviços Eu tenho que dizer que você é cabeça e ombros acima de tudo 1. Toda a excelência de ronda 2. Conteúdo de alta qualidade em grande quantidade, mas muito eficientemente apresentado 3. Accionáveis ​​e oportunas idéias 4. Grande aprendizado 5. Ganhar dinheiro direito fora do morcego .. lotes de home runs. - Individual Trader Eu só queria dizer que o seu serviço é incrível e eu sou um novo membro da vida. Você faz mais trabalho e tem mais informações que é melhor apresentado do que qualquer outro serviço que eu já vi. Mantenha o bom trabalho, senhor - Jake eu tenho sido um membro por quase dois meses e tenho cerca de 80 negócios vencedores e minha conta é quase 200. Eu finalmente tenho uma troca de borda real. Obrigado pelo seu serviço. - Daniel Grandes coisas. Eu estava com OptionMonster Pro por 3 anos, pensei Id dar este serviço uma tentativa, vi você no twitter, bem, eu apenas sair OptionMonster, a informação aqui é ridículo. E mais uma coisa, o seu serviço é 200 um mês mais barato de um site social, com algum conteúdo, mas o conteúdo aqui é louco e muito mais profissional, eu adoro isso. - Kevin Obrigado pelo seu serviço de assinatura de primeira qualidade. Melhor valor Ive encontrado on-line para análise em profundidade do mercado de opções - Miles Mason Eu tenho sido um membro premium off e on por anos agora. O seu serviço é de primeira qualidade, inigualável. - Eu tenho sido um membro premium off e on por anos agora. O seu serviço é de primeira qualidade, inigualável. - MasmastaLooking para Trade Weekly Opções Finalmente, um sistema de negociação comprovada para opções semanais que fornece consistentemente resultados sistema identificado óptima, configurações de comércio de alta probabilidade. Troque apenas 2 dias por semana. Construído em gestão de dinheiro. Fácil de executar comércios. Comércio durante tendências ou mercados de gama limitada. Nenhum software adicional, gráficos ou qualquer outra coisa para comprar Aproveite os Benefícios do Sistema Nosso sistema de negociação de opção semanal, comprovada e proprietária, leva a adivinhação da negociação de opções. O sistema só opera dois dias por semana. Se as condições forem ideais eo sistema dê um sinal para o comércio, uma posição de spread de crédito é iniciada em opções semanais que expiram nos próximos dias. Estes comércios têm o potencial de fazer em qualquer lugar de 5 e maiores retornos semanais. O sistema foi projetado para ajudar os comerciantes a tomar decisões claras e confiantes. Cada parte da estratégia de negociação foi pensada e testada. Da entrada à saída automática, o sistema procura dar um caminho de corte claro para potenciais negócios vencedores. O que é o sistema e o que ele pode fazer por você? O sistema é um conjunto proprietário de regras de negociação que foram testadas e comprovadas ao longo do tempo para fornecer resultados consistentes. O Sistema tem muitos aspectos diferentes em conta antes de sinalizar um comércio, incluindo: Volatilidade do Mercado. Sentimento de Mercado. Probabilidade de Ganhar. Além de alguns componentes-chave que só podemos revelar aos nossos membros. Quando um Sinal é dado, nosso pessoal identifica o comércio apropriado com base nas Regras do Sistema. Nós compartilhamos então esse comércio com nossos membros. As negociações geradas são operações de spread de crédito simples. Esses negócios têm uma alta probabilidade de trabalho, de risco limitado, e são fáceis de entender e executar. Estes não são os comércios que farão 100 ou mais. Estes são os comércios que trazem consistente, renda semanal. Nós não estamos olhando para bater um grand slam para a lua. Queremos solteiros e duplos. Ocasionalmente teremos perdas. Isso é inevitável. O Sistema tem várias salvaguardas para manter as perdas no mínimo. Nós pensamos que você concordará, nosso registro de faixa fala por se Subscrevendo a nosso serviço que você receberá: Todas as profissões reveladas pelo sistema. Acesso ilimitado à nossa área de sócios. Acesso ilimitado de e-mail aos nossos comerciantes Se você tiver dúvidas. Atualizações Semanais. 100 GARANTIA DE GARANTIA DE DINHEIRO Estamos tão confiantes em nosso Sistema, se houver um único comércio perdedor no seu primeiro mês de adesão, teremos o prazer de reembolsar sua taxa de adesão. Este é de longe o melhor sistema que já usei e passei Vários milhares de dólares em outros.

No comments:

Post a Comment